terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Algumas flores

Já tenho as minhas roseiras podadas, cavadas e com estrume cavalar nas suas alumias. A chuva tem sido pouca aqui na minha zona mas, com a minha ajuda, espero ter lindas rosas em Março/Abril

Agora vou contentando-me com os muscaris, as túlipas, os asteres e alguns lírios, isto sem falar no amarelo da erva azeda que invade todo o espaço de terra livre que encontra. Deixo-vos com algumas fotos.


Os meus jarros brancos ainda estão preguiçosos.

5 comentários:

Natural Naturalmente disse...

Suas flores estão lindas, fui no Carnaval para o norte, terra de infancia do meu marido. Muita chuva, mas muita mesmo, porem terrra e mais terrrrrra. Venho com as baterias recarregadas, mas já prometi na Pascoa volto.
Beijocas
Márcia

O Profeta disse...

Flores lindas querida amiga...sabias que os jarros eclodem por todos os lados aqui na ilha?


Doce beijo

CrisB disse...

Por aqui também dá gosto ver os campos amarelos, repletos de azedas. Este ano/Inverno está a ser terrivel com tão pouca chuva. O que vai ser desta terra?
Muito bonitas as tuas flores.

Benó disse...

Essa ilha onde as flores nascem naturalmente deve ser um encanto PROFETA amigo. Será como a ilha dos Amores tão bem descrita pelo nosso Camões no canto IX dos Lusiadas?
"Na formosa ilha alegre e deleitosa,
claras fontes e limpidas manavam
do cume, que a verdura tem viçosa"

Benó disse...

Obigada a Natural Naturalmente e a Cris Bolbosa por gostarem do que eu gosto.
Esqueço o tempo quando estou a cuidar delas e elas saben muito bem retribuir o carinho que lhes dedico.