quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Prímulas

Estas prímulas são as primeiras flores a desabrochar no meu jardim.Por isso são as Primaveras do Jardim. Estão plantadas entre pedras e acompanhadas com hera miudinha o que lhes proporciona um bonito visual. Não se desenvolvem muito pois o espaço em que se encontram também não ajuda mas, no principio do mês de Janeiro elas aí estão florindo e alegrando aquele espaço do meu "rock garden".

3 comentários:

Espaço do João disse...

Minha querida.
A calda para as abelhhas feita pelos apicultores , consiste em ferver 1 litro de água em 750 gr. de açucar. Não se põe em frente ás colmeias mas, sim perto das flores e, de preferência num lugar solarengo. Se por acaso cozer algumas maçãs ou peras e,quiser dar-lhes fará da mesma forma. Tenha cuidado e junte ao prato uma quantidade suficiente de pauzinhos para que não morram afogadas. Verá que elas agradecem e, se lá estiver um bocado a espreitá-las, adeus stress. Beijos João

Natural Naturalmente disse...

Tenho o meu jardim todos descuidado, e por ele que vou vendo o meu estado de espírito, posso enganar tudo e todos, mas o meu jardim acusa logo, moro no 9 andar no meio de Lisboa, tenho uma floreia a volta toda da casa, já fiz loucuras de saltar a janela para cavar (sempre sentada), já relvei, mas tirei tudo pois dava trabalho cortar, agora, parece uma floresta tropical, com mato cruzando mato, sem o minino de arranjo. Se calhar deveria olhar melhor para ele. Adorei as suas Prímulas elas estão tão felizes.
Beijinhos
Márcia

O Profeta disse...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma


Boa semana


Mágico beijo