segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

MARESIA



O Inverno é, normalmentte, uma estação triste. Há poucas flores, o sol está pouco tempo a aquecer-nos, faz frio e outras tantas coisas que a maioria das pessoas não gosta.

Aqui onde vivo esta estãção do ano é muito amena, há pouco vento e a amplitude térmica é muito pequena; poderemos ter 15ºC como máx. e como mínima 12ºC, portanto nem temos muito frio. Poderá haver um ou dois dias de vendaval forte com o mar alteroso mas, até ele torna-se belo nessas ocasiões.Para o ver e fotografar chega imensa gente de longe munida de máquinas fotográficas equipadas com diversas lentes, câmaras de filmar e toda a aparelhagem para fixar os momentos em que, as ondas, de farta espuma branca, sobem de encontro às rochas para se desfazerem logo de seguida com uma beleza sem par.

Adoro o mar e o inverno!

3 comentários:

Nana Lopes - @Nanamada disse...

espacinho novo??
que lindo!!!
Aqui vai um comentario inaugural. Sucesso!!

Judite Pitta disse...

jÉ lindo esse cantinho no Inverno, e no Verão também. Então e as piteiras e os cactos? Quero ver... e mais coisas também e faço minhas as palavras da minha antecessora: SUCESS0!!

Maré Viva disse...

Pesquisando o jardim de abrolhos, venho dizer que adoro o mar de Sagres, especialmente quando se desfaz em espuma contra as rochas...