sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hibisco

Este inverno deixei o hibisco com muita rama.

Foi um pouco aparado, só exteriormente, dos ramos que tinham crescido desordenados e acabou por ficar com uma forma um pouco ovalada.

Queria vê-lo profusamente florido e consegui. No entanto, para o próximo inverno, terei de o libertar de tanta densidade e permitir que o sol o visite interiormente

Não sei ao certo qual a sua idade, mas creio ter mais de 15 anos. Apesar disso, continua forte e colorido no mesmo recanto do jardim, para onde veio ainda pequenino.

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Está lindo e grande.
Estou a aprender de jardinagem contigo... sou um ignorante... mas talvez daqui a mil anos eu perceba do assunto...
Querida amiga, uma boa semana para ti.
Beijos.

Maré Viva disse...

Tambem acho que o hibisco está lindo e é tão novo afinal! quem me dera ter 15 anos...e ter um jardim igual ao da Benó! Mas agora me lembro, nessa altura da vida também tinha um jardim...

BEIJO!

Luna disse...

Está lindo , sabe bem ber a primavera a florir
beijinhos