quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O ADEUS



Acabaste os dias da tua existência. Desta vez tiveste a sorte de ter mais um dia do que o habitual….366 e, por isso, foste chamado de ano bissexto.
Quero agradecer-te por teres deixado que, ao longo da tua permanência, eu me mantivesse viva e forte, capaz de proporcionar aos meus familiares e amigos o bem-estar que eles merecem.
Obrigada por ao longo dos teus 366 dias, eu tivesse sido feliz por poder ouvir o mar, ver os campos, sentir o sol e a lua poder beijar a abraçar.
Eu te agradeço, por neste mundo e ao longo destes teus dias muitas crianças tivessem nascido, as flores eclodido, as árvores dado sombra, os barcos sulcado os oceanos e os aviões cruzado os ares.
Partiste, mas não sentirei saudades pois, também a tua existência foi palco de muitas guerras, muita fome, miséria e incompreensão entre os homens.
Com esta minha despedida, espero que o teu substituto, saiba tornar felizes todos os habitantes da Terra, não haja fome e que todas as crianças tenham lar.
Adeus 2008!

Sem comentários: