Um pedaço de mar, só um pedaço, melhor ainda, um pedacinho
desse grande oceano, que dá pelo nome de atlântico, entra no porto de abrigo
aqui, à minha frente e suavemente faz baloiçar os pequenos barcos que se
encontram em descanso. Foi assim, hoje, aqui no porto da baleeira, perto do Jardim d'abrolhos, em que o
vento soprava forte causando alguma ondulação fora da doca.
texto e fotos de Benó




