A primavera vai deixando alguns pontos da sua graça florida aqui pelo jardim. Levou a amarelo da erva azeda, já levou também as flores das amendoeiras deixando no seu lugar os pequeninos frutos que se irão tornar em saborosas amêndoas e as clivias, os brincos de princesa, os botões de rosa, os níveos jarros oferecem-me toda a sua beleza que partilho convosco.
fotos e texto de Benó
6 comentários:
Lindas as flores!!! A Primavera pode estar triste mas não nos engana...
Beijinhos floridos
Um jardim maravilhoso. São as mãos delicadas de quem o trata que tornam as flores tão belas...
Um beijo, amiga.
Querida Benó
A beleza floral própria da primavera encanta-nos!
Como é lindo o seu jardim! Deve ser muito bem tratado!
Com a mesma sensibilidade que transparece nos seus escritos, assim se dedica às plantas,que depois a recompensam.
Bem haja.
Beijinhos
Beatriz
VIDA E PENSAMENTOS
Boa partilha
este seu jardim de relâmpagos
Com muito carinho
venho desejar um final de semana abençoado
e muito feliz.
Peço desculpas pela minha ausência
infelizmente foi por impossibilidade
de fazer visitas.
Acredite falta de vontade não foi
falta de saudades também não foi
na vida nem tudo é como a gente quer.
E sim quando Deus nos permite.
Agradeço a você pela sua amizade
que sempre me ajudou a ser feliz.
Amo pessoa como você sempre ,
e sua presença também me ajuda a superar obstáculos.
Deixo meu carinho
e agradecimento.
Beijos no coração afagos na alma.
Evanir.
A estação do ano de que mais gosto - o recomeço do ciclo, a beleza das cores, as flores por todo o lado!
Um abraço primaveril, Benó :-))
Enviar um comentário