segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Perdida





Deixa que me perca no labirinto das tuas palavras, nos murmúrios suaves que a tua boca deixa na concha do meu ouvido.

Nessa música encantada do som da tua voz.

Depois, irás encontrar-me na tempestade que os teus olhos provocam quando se cruzam com os meus.

As minhas mãos irrequietas como velas agitadas pelo vento, prende-as depois, entre as tuas.

Acalma o meu coração tornado barco à deriva sem leme nem âncora.

Juntos, venceremos a tempestade cavalgando no arco íris.

2 comentários:

Tété disse...

Desejo-lhe um 2013 cheio de saúde e melhor que as previsões.
Um poema assim trascreve paixão, por isso desejo que alcance o arco íris e que realizando a cavalgada ultrapasse a tempestade.
Abraço

Marina Development disse...

NICE BLOG WITH AMAZING FACTS!!!!!!!!!!!!!