terça-feira, 6 de novembro de 2012

2013





Para as minhas tarefas de jardinagem recorro com alguma frequência àquele pequenino e velho almanaque “Borda d’água”..


Hoje, enquanto na esplanada habitual tomava o meu café, apareceu um rapazinho a vender este livrinho para o próximo ano de 2013.

Compra feita, fui ler o Juízo do ano que vem sempre na contra capa.

E então o que vem lá que me deu que pensar?


- Para aqueles que estão perto do mar (que é o meu caso) um alerta, pois as tempestades e os naufrágios serão uma constante levando assim a muitos e devastadores infortúnios.(Não chega já os que temos em terra).


- Nas pessoas é previsível um aumento de doenças e mortes (ATENÇÃO) sobretudo no sexo feminino. Seremos surpreendidos por mortes repentinas de pessoas com bastante influência e notoriedade na vida politica do país. (Quem será que vai?)







Se alguém está a pensar ter filhos neste ano de 2013, acautele-se pois lá vem também a informação de que “os nascidos sob o domínio de Marte, planeta que irá dominar este ano, serão inimigos da paz e cheios de ira, vivendo sem piedade, mentindo e enganando….serão crianças difíceis de educar. Segue-se a descrição de características físicas que não vou citar. As profissões para estes “marcianos” serão a carreira das armas e da guerra e as medicinas.



Os apartes entre parêntesis são meus, claro.

4 comentários:

Unknown disse...

O ano ainda nem começou mas a pintura e previsão é muito má.

Estamos mal em terra, no mar e certamente que se alguns forem ao ar podem perder o lugar.

Um brasileiro disse...

Olá. Estive por aqui dando uma olhada. Legal. Apareça por la. Abraços.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Parece que o ano que vem vai ser pior ainda...o que não é difícil de imaginar.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Angela disse...

Interessante. Sera que eu poderia encontrar sobre os anos em que nasceram meus filhos? Esse ano tem maus prospectos com o horoscopo Chines tambem. Vamos ver como fica. Claro que acima de tudo confiamos em Deus.