sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aqui

"Aqui, deposta enfim a minha imagem,
Tudo o que é jogo e tudo o que é passagem,
No interior das coisas canto nua.

Aqui livre sou eu - eco da lua
E dos jardins, os gestos recebidos
E o tumulto dos gestos pressentidos,
Aqui sou eu em tudo quanto amei.

Não por aquilo que ~só atravessei,
Não p'lo meu amor que só perdi,
Não p'los incertos actos que vivi,

Mas por tudo de quanto ressoei
E em cujo amor de amor me eternizei."

Sophia de Mello Breyner Andresen/Dia do Mar


3 comentários:

Malenadu disse...

You have designed a very good blog. Makes me stick around it. Your idea and content is good. The collection, arrangement and font everything is fine. The site is lively and also lovely. All in all a very pretty site to visit. Good work keep posting.

http://malenadugroup.blogspot.com/ and you are invited to my blog.

Vieira Calado disse...

Olá, amiga!

Como está?

Espero que Setembro traga o bom tempo

a essas paragens!

Ai o vento norte!


Bjsss

Lúcia Debom disse...

Muito lindo todo o seu jardim,e este lugar,enfim todas estas coisas que fazem parte da nossa natureza,que eu amuuu demais,nada paga o que ela te dá.Muitos beijos!!!Fik com Deus!!!