sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aqui

"Aqui, deposta enfim a minha imagem,
Tudo o que é jogo e tudo o que é passagem,
No interior das coisas canto nua.

Aqui livre sou eu - eco da lua
E dos jardins, os gestos recebidos
E o tumulto dos gestos pressentidos,
Aqui sou eu em tudo quanto amei.

Não por aquilo que ~só atravessei,
Não p'lo meu amor que só perdi,
Não p'los incertos actos que vivi,

Mas por tudo de quanto ressoei
E em cujo amor de amor me eternizei."

Sophia de Mello Breyner Andresen/Dia do Mar


2 comentários:

vieira calado disse...

Olá, amiga!

Como está?

Espero que Setembro traga o bom tempo

a essas paragens!

Ai o vento norte!


Bjsss

Lúcia Debom disse...

Muito lindo todo o seu jardim,e este lugar,enfim todas estas coisas que fazem parte da nossa natureza,que eu amuuu demais,nada paga o que ela te dá.Muitos beijos!!!Fik com Deus!!!