segunda-feira, 15 de setembro de 2008

VIII Agro-Expo da Vila do Bispo

A todos os amigos que tiveram a amabilidade de me visitar neste stand, no decorrer da VIII AgroExpo, no meu concelho, aqui deixo expresso o meu MUITO OBRIGADA!

Na frente do meu espaço, encontrava-se este artesão fazendo cestos, como os que se vêem mais atrás.
Abençoadas mãos que sabem tecer peças bonitas e ainda úteis para o nosso dia-a-dia.
As crianças ficavam maravilhadas a vê-lo trabalhar e todas recebiam um pequeno molho do vime utilizado. A ele, também, o meu agradecimento pela sua presença.

4 comentários:

Justine disse...

Tanta coisa bonita, no teu stand! Não visitei, mas dá para ver na foto:))
O artesanato é a alma e a raíz da nossa gente, acho eu.
Abraço

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem comigo escolher o caminho


Mágico beijo

Unknown disse...

Que pena que eu não pude ver tanta coisa bonita!
beijo

Nilson Barcelli disse...

Admiro as pessoas que são capazes de fazer destas coisas e peças de artesanato em geral.
Pela arte e pelo esforço que a actividade envolve, já que financeiramente nem sempre há a recompensa merecida.
Beijinhos.